Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

OLX cria ponto físico no Alegro Alfragide
2019-02-22

O OLX vai ter um espaço próprio no centro comercial Alegro Alfragide onde anunciantes e compradores podem efetuar as suas trocas e vendas sem intermediários.

Depois do sucesso do site OLX, a empresa apresenta uma novidade para 2019 e cria este Ponto de Encontro seguro e de fácil acesso, onde anunciantes e clientes podem usar para se encontrar e realizar trocas e vendas de produtos de forma direta, com toda a comodidade que um centro comercial oferece.

Este espaço está localizado no Alegro Alfragide, servindo de apoio aos pequenos negócios, que passam assim a contar com este apoio físico além do espaço digital.

Esta iniciativa surge em resposta aos muitos clientes que combinam encontrar-se no centro comercial para concluir as trocas iniciadas na plataforma OLX, garantindo assim a sua segurança pessoal num espaço público e reconhecido.

O Ponto de Encontro OLX vai estar disponível a partir de março, e fica situado no piso 0, junto ao balcão de informações do centro. A partir de agora, basta aparecer no dia e na hora marcada e fechar o negócio com toda a segurança e comodidade.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos