Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Para o pai desportista, Sony recomenda os auriculares sem fios WF-SP900
2019-02-20

O Dia do Pai é um dia especial e as opções de presentes são infinitas. A Sony propõe-lhe uma seleção dos melhores produtos para oferecer no próximo dia 19 de março.

Para o pai desportista, auriculares sem fios WF-SP900

Praticar desporto e ouvir música, em simultâneo, é a combinação perfeita para descontrair. Com os auriculares WF-SP900, agora é possível. O seu pai poderá utilizá-los em qualquer lugar… até dentro de água!

Graças ao seu design ergonómico e totalmente sem fios, poderá praticar qualquer tipo de exercício e sem limitações. Os WF-SP900 são compatíveis com NFC e resistentes à água, tanto doce como salgada. Dispõem de uma memória interna de 4 GB, com capacidade para 920 músicas, e de uma autonomia de bateria até 6 horas, podendo atingir as 21 horas com a caixa de carregamento. Se o seu pai gostarde mergulhar na sua música sem quaisquer distrações, poderá ativar o Modo Voz e só se irá aperceber dos avisos exteriores. Se, pelo contrário, não gostar de perder nada do que passa no exterior, poderá ativar o Modo Ambiente para se manter atento aos sons exteriores enquanto continua o seu treino. Tudo isto através dos botões integrados e fáceis de utilizar.

PVPE WP-SP900: 280€

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos