Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

LG apresenta a nova gama alargada do XBOOM
2019-02-18

A LG Electronics (LG) apresentou na CES 2019 a nova gama alargada do XBOOM. Estes novos produtos inovadores foram criados para encantar os seus utilizadores com uma qualidade de som superior, funcionalidades únicas e uma comodidade excecional.

O nome XBOOM tornou-se sinónimo de potência e qualidade, tendo ajudado a LG a atingir a sua posição dominante nas categorias de áudio dos minicomponentes e all in one. Os mais recentes produtos XBOOM mantêm-se fiéis à identidade da marca, aliando um som robusto a uma qualidade ímpar e à facilidade de utilização. A família XBOOM inclui minicomponentes e unidades all in one, colunas Bluetooth portáteis XBOOM Go e colunas inteligentes XBOOM AI ThinQ. Ideais para encontros sociais de todas as dimensões, quer seja uma festa ao ar livre, uma celebração intimista em casa ou uma festa numa discoteca, as colunas LG XBOOM garantem diversão com um som explosivo e funções que permitem otimizar qualquer evento.

No “coração” da marca LG XBOOM está o instinto incansável da LG para proporcionar a melhor qualidade áudio, que maximiza o prazer da audição. O novo produto estrela da marca, o minicomponente XBOOM (modelo CL98), apresenta uma saída de som de 3500W e integra um Compression Horn que permite um som mais nítido e detalhado em frequências mais altas.

O modelo topo de gama XBOOM (modelo OL100) da LG tem uma potência de 2000W, utilizando o Blast Horn exclusivo – um tubo de ar dobrado, concebido para criar uma pressão acústica do som, direcionando o ar através do amplificador – para melhorar a reprodução de frequências altas e o desempenho dos baixos, criando um som que os utilizadores podem sentir e ouvir. O OL100 também disponibiliza o Meridian Mode, desenvolvido em colaboração com os especialistas da empresa britânica de renome Meridian Audio. Esta definição de som exclusiva traduz-se num som vocal mais claro e em baixos mais sensíveis, perfeitos para entusiastas do som que gostam de ouvir música, relaxadamente, em casa.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos