Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

LISCIC - NEC apresenta nova serie de digital signage
2019-02-11

A NEC Display Solutions Europe, através da Liscic, anuncia a mais recente geração de monitores profissionais com definição UHD. Desenhados para utilizadores que pretendem simplicidade e bom desempenho ao preço mais competitivo, a nova linha da Serie E é perfeita para uma ampla variedade de aplicações, desde salas de reunião ao retalho, lazer e hospitality.

A nova Série apresenta um MediaPlayer integrado, para reprodução de conteúdos UHD, um interface USB de 10W para alimentar dispositivos externos como o Raspberry Pi e, ainda, um programador de reprodução que permite aos utilizadores agendar conteúdos de reprodução automática.

À semelhança das gerações anteriores, a nova Série E vem em 32” FHD e 43”; 50”, 55”, bem como 65” com resolução UHD, facilitando a procura do dispositivo adequado para cada aplicação. Enquanto isso, cada dispositivo pode ser monitorizado e controlado através da ferramenta de software NaViSet Administrator 2 da NEC, garantido que os utilizadores identifiquem e corrijam qualquer tipo de problemas antes destes se tornarem percetíveis para o púbico.

Os novos monitores da Série E da NEC foram apresentados na ISE 2019, em Amesterdão e estarão disponíveis a partir de março de 2019.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos