Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sony expande a linha de televisores com três novas séries 4K HDR
2019-02-04

As novas televisões 4K HDR da Sony proporcionam uma excelente qualidade de imagem e uma infinidade de funcionalidades inteligentes.

A Sony anunciou três novas séries de TV para 2019: XG83, XG80 e XG70. Estas novas gamas estarão disponíveis numa variedade de tamanhos para se adaptarem às diferentes necessidades dos utilizadores, o que as torna uma opção ideal, independentemente das dimensões da sala. Estas novas séries incorporam algumas das mais recentes tecnologias de imagem e áudio da Sony, tornando-se um excelente ponto de partida para quem quer experimentar a experiência 4K HDR.

O XG83 possui o processador 4K HDR X1™ da Sony com o remasterizador HDR baseado em objetos e tecnologia HDR Super Bit Mapping™ para reproduzir melhor profundidade, texturas e cores naturais. A imagem é mais definida com níveis de brilho mais altos, para obter imagens excecionalmente realistas.

As séries XG83, XG80 e XG70 incluem o reconhecido processador de imagem Sony para visualização imersiva. A tecnologia 4K X-Reality™ PRO expande e aperfeiçoa cada imagem, para abordar a verdadeira qualidade 4K, revelando constantemente detalhes e nuances incríveis em cada cena. Enquanto o Ecrã TRILUMINOS™ garante que todas as cores expostas sejam mais reais. O design elegante dos televisores pode ser adaptado a qualquer decoração, graças à sua moldura de alumínio (XG83) ou ao aro de alumínio escovado (XG80, XG70) e aos seus elegantes suportes, que podem ocultar os cabos e respeitar a decoração da sala de estar.

Os modelos XG83 e XG80 apresentam a Sony Android TV, que suporta uma ampla variedade de aplicações do Google Play™, incluindo YouTube™, Netflix, Vídeo Prime e muito mais1. Para tornar a TV e a casa ainda mais inteligentes, os modelos XG83 e XG80 possuem o Assistente do Google integrado. Os espectadores podem simplesmente falar com o controlo remoto, utilizando o Assistente do Google para planear rapidamente o dia, descobrir conteúdos ou reproduzir programas de TV, filmes e muito mais2. O XG70 possui um navegador de Internet integrado e permite que possa aproveitar programas e filmes através de aplicações populares como o Netflix e o YouTube3.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos