Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Ano Novo, loja nova: FNAC abre no Dolce Vita Tejo
2019-01-17

A FNAC vai expandir o número de lojas na zona metropolitana de Lisboa, com a abertura da sua 9ª loja nesta área, desta vez no Centro Comercial Dolce Vita Tejo. Esta que é a 30ª loja FNAC no país abre oficialmente ao público esta sexta-feira, dia 18 de janeiro.

A FNAC da cidade da Amadora será composta por 1.000 m²de área total (e 815m² de área comercial) e vai contar com uma oferta de 18.000 referências. À oferta de produtos culturais e de tecnologia junta-se uma área de Serviços FNAC e uma bilheteira de espetáculos. Promete, ainda, trazer uma programação diversificada de eventos culturais à superfície comercial, com a presença de artistas consagrados, novos lançamentos e workshops didácticos, no Fórum FNAC.

A FNAC Dolce Vita Tejo, localizada no maior centro comercial do país, servirá cerca de 500 mil habitantes da região e tem como objetivo reforçar a missão da marca de promover a aproximação dos portugueses à cultura. A loja terá como padrinhos o rapper Boss AC e o músico e escritor Filipe Melo.

Para comemorar esta inauguração, a FNAC possibilita que os visitantes aderiram ao cartão FNAC gratuitamente, até ao dia 17 de fevereiro, com oferta do valor da adesão (15€) em cartão.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos