Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hisense redefine o mercado das TVs Premium com um leque de novos produtos que inclui a exclusiva tecnologia ULED
2019-01-15

A Hisense, marca líder de televisores e equipamentos eletrónicos, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020™, apresentou a sua gama de produtos 2019 no Consumer Electronics Show (CES) de Las Vegas, Nevada, com a estreia da Android TV™ e Roku TV™ que ampliam, assim, a gama de produtos inovadores da Hisense. As próximas televisões inteligentes 4K Ultra HD permitirão aos utilizadores Ver o Incrível uma vez que a Hisense oferece uma experiência premium que supera as expectativas do setor.

Segundo os dados recentemente publicados pelo NPD Group, a Hisense apresenta o maior crescimento entre as 6 principais marcas de televisões nos Estados Unidos. A empresa pretende antecipar-se à crescente procura com uma gama de produtos para 2019 que é o culminar de muitos anos de avanços tecnológicos. A expansão da investigação mundial e os centros de desenvolvimento da Hisense, incluindo nos Estados Unidos, assim como os ajustes para o setor americano, criaram um ecossistema que garantem uma qualidade premium em todas as fases, desde o desenho até à sua distribuição.

O recente lançamento da Hisense Dual Color Laser TV (L10E) impressionou os amantes das televisões ultra-premium do mercado pela sua fonte de luz laser azul e vermelha que se combina de tal forma que permite ativar uma extensa gama de cores cuja palete é mais ampla e precisa. Com estas premissas de excelência e a evolução da tecnologia exclusiva ULED, a Hisense apresenta uma série de televisores que desafiarão as expectativas em 2019.

“A televisão laser converteu-se na forma mais inovadora de ver televisão em casa e isso motivou-nos a ir mais além na gama de produtos que apresentamos este ano”, afirma David Gold, diretor geral adjunto e vice-presidente de vendas na Hisense USA Corporation. “Reformulámos o mercado de televisões de luxo com a Laser TV e os nossos produtos 2019 com ULED vão reformular todas as outras categorias de produto graças à sua qualidade de imagem impressionante e ao seu incrível design que o tornam um produto premium por fora e por dentro”.

A última estreia

Na cabeça de cartaz das televisões ULED está a poderosa Hisense U9F, uma TV Quantum Dot com uma qualidade de imagem inebriante com 2.200 nits de brilho superior, mais de 1.000 zonas de suavização local para um maior contraste e características Dolby Vision® para acrescentar detalhes extraordinários a conteúdos compatíveis com HDR. A tecnologia ULED propriedade da Hisense incorpora um chip Hi-View™ e uma série de algoritmos de qualidade de imagem baseada em IA, para além de melhorar a experiência de visualização com reconhecimento automático sobre como melhorar a cor, o contraste, a resolução e o brilho. O design único sem moldura e a atenção ao detalhe são os elementos diferenciadores da Hisense U9F, uma televisão com uma definição incrível.

Os utilizadores também ficarão surpreendidos com a Hisense H9F, uma ULED 4K com mais de 1.000 nits de brilho, Quantum Dot e Wide Color Gamut para cores impressionantes que projetam imagens reais e um som de estúdio dbx-tv®. A H9F encontra-se entre as surpreendentes televisões Hisense que configuram um novo standard da televisão Android para que os apaixonados de aplicações, jogos, filmes e televisão em geral disponível em Google Play possam ter acesso ao melhor entretenimento possível através de um incrível ecrã.

O crescimento da influência ULED

A série Hisense H8F é um novo marco histórico relativamente ao que se pode conseguir com este tipo de produtos. Um fascinante ecrã com o dobro do brilho até à data e que conta, pela primeira vez, com as melhores ULED para alcançar novas quotas em termos de qualidade de imagem. O suporte para o Assistente de Google e Amazon Alexa™ melhoram a interação por voz e a configuração da televisão como epicentro de um espaço inteligente capaz de controlar tudo, desde luzes compatíveis até termostatos, dispositivos, fechaduras inteligentes e muito mais.

A série Hisense Roku TV 4K UHD R8 é o primeiro televisor que combina os avanços ULED de aumento de imagem com a experiência de visualização intuitiva de Roku TV. Dolby Vision HDR transforma a experiência de visualização com uma qualidade de imagem ultra vívida. Array Local Dimming total, ampla gama de cores e 700 nits de brilho fazem que cada pixel seja mais bonito que o anterior. O áudio de imersão Dolby Atmos® acrescenta uma nova e imponente dimensão de som claro, detalhado e profundo. Os subscritores de televisão por cabo, satélite ou de plataformas passarão a dispor de muitas opções de visualização através do Roku OS: mais de 500.000 filmes e séries de televisão disponíveis através de milhares de canais gratuitos e pagos. É fácil encontrar o conteúdo gratuito dentro do Canal Roku: oferece clássicos, notícias em direto e em loop, desporto, entretenimento e muito mais – tudo sem necessidade de subscrições. Sem nenhum custo adicional, proporciona aos utilizadores links diretos a episódios gratuitos dos principais programas e espetáculos desta temporada de temporadas anteriormente transmitidas, assim como múltiplas fontes de conteúdo que oferece R8.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos