Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

LG lança o inovador ACP 5 na Europa
2019-01-14

A LG lançou, no mundo do Ar Condicionado, um novo e inovador equipamento de controlo que começa a ser comercializado nos principais mercados europeus a partir deste mês. O ACP 5 é uma solução de controlo na quinta geração com upgrades que permitem responder diretamente ao feedback dos utilizadores. Este modelo incorpora as mais inovadoras tecnologias da LG, um excecional smart management system, maior capacidade e características desenhadas para aumentar a eficiência operacional.

“A LG é reconhecida por apresentar tecnologias de ponta que tenham como prioridade as necessidades dos consumidores” afirmou Vitor Ferreira, Director de Vendas de Air Solutions da LG Portugal. “Com características que permitem um controlo sofisticado e uma maior compatibilidade, o ACP 5 é sinónimo da comodidade e integração que os clientes exigem. Alcançar uma eficiência operacional torna-se agora mais simples graças a um interface user-friendly com informação e monitorização dos consumos de energia.”

Smart Management System

Uma componente crucial do ACP 5 é a sua configuração e controlo intuitivo. Deixa de ser necessário estar fisicamente presente para operar o sistema, uma vez que os utilizadores o podem controlar a partir de um PC, tablet ou smartphone. Compatível com HTML5, o user interface (UI) é otimizado para uma panóplia de equipamentos.

Os utilizadores podem monitorizar e controlar uma variedade de funções através do UI intuitivo – por exemplo, analisar o estado de funcionamento, consumos de energia e condições ambientais. À medida que os utilizadores identifiquem visualmente uma unidade a funcionar de forma menos eficiente, podem ajustar rapidamente o seu consumo de energia de forma a minimizar ineficiências e assim reduzir custos.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos