Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Em 2019 ser solidário é com a Rede Electrão e a AutoCrew
2019-01-14

Em 2019 ir a uma oficina AutoCrew pode fazer toda a diferença! A Amb3E – Associação Portuguesa de Gestão de Resíduos, gestora da Rede Electrão, e a AutoCrew – Uma marca de oficinas da Bosch, rede oficinal multimarca e multisserviços, juntaram-se para promover a primeira edição da campanha Electrão Auto, que tem como objectivo envolver os portugueses no desafio da reciclagem de resíduos eléctricos e pilhas e converter esse envolvimento num apoio social.

Assim, até dia 30 de Setembro, deixar equipamentos eléctricos, lâmpadas e pilhas usadas nas oficinas AutoCrew aderentes à campanha (ver aqui) significa estar a contribuir para uma melhor gestão dos resíduos e receber um check-up oficial simples* para o carro e ainda um desconto de 10% em peças de substituição da marca Bosch**.

As três oficinas que recolherem a maior quantidade de equipamentos eléctricos usados e a oficina que recolher a maior quantidade de pilhas e acumuladores usados vão receber um prémio monetário que vai reverter num apoio às IPSS escolhidas pelas próprias oficinas. Haverá, ainda, um prémio extra, caso as quantidades reunidas pela totalidade das oficinas atinja um patamar mínimo, que será doado a uma IPSS escolhida pela AutoCrew Portugal.

*Check-up simples inclui medição dos níveis de óleo do motor, dos líquidos de refrigeração, travões e limpa-vidros, verificação do funcionamento da buzina, das escovas limpa-vidros, piscas dianteiros e das luzes e piscas traseiros, faróis e espelhos e dos pneus.

**Ao efectuar uma intervenção à viatura na oficina durante o período de vigência desta acção. Não inclui mão-de-obra e não é acumulável com outras campanhas e/ou acções em vigor ou preços previamente acordados. Caso exista uma campanha/acção especial na oficina AutoCrew no momento, prevalece a condição mais vantajosa para o cliente.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos