Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Campanha Alive with Colour da OKI oferece impressão mono gratuita durante um ano
2019-01-11

Durante o primeiro trimestre deste ano a OKI Europe Ltd põe em marcha a campanha “Alive with Colour” destinada a clientes finais que oferece impressão mono grátis durante um ano* e uma embalagem de papel de banner numa seleção de multifunções (MFPs) e impressoras a cores LED de alto desempenho adquiridos entre 7 de janeiro e 31 de março.

OKI_Europe_ALIVEWITHCOLOUROs equipamentos elegíveis incluídos nesta oferta estão repletos de funcionalidades que para além da produção de documentos de escritório quotidianos, como faturas e cartas, permitem imprimir cartões-de-visita, materiais de marketing, pósteres, folhetos e sinalética para ponto de venda, numa gama incomparável de suportes, assegurando a impressão in-house com resultados profissionais a cores e em alta definição, de forma rápida e acessível.

A tecnologia digital LED avançada aliada à trajetória plana do papel nas impressoras a cores da OKI facilita igualmente a criação de sinalização de grande formato e elevado impacto, incluindo banners a cores até 1,2 m, sem a necessidade de recorrer a serviços externos de impressão especializados ou equipamentos de corte.

A campanha abrange as populares impressoras a cores A4 C612n/dn e C712n/dn da OKI, as impressoras a cores A3 compactas da série C800 e a fiável série de multifunções de alta capacidade MC800.

"Os MFPs e as impressoras a cores LED digitais de alto desempenho oferecem um vasto leque de oportunidades às empresas que procuram melhorar as suas capacidades de impressão e atrair novos clientes", afirma Lee Webster, General Manager, Office Products, da OKI Europe Ltd. "Com impressão mono gratuita durante um ano e a oportunidade de testar a capacidade única de impressão de banners da OKI, os clientes podem realmente experimentar a excelente qualidade de cores e a flexibilidade de suportes que os equipamentos LED digitais da OKI oferecem para os ajudar a levar a impressão nas suas empresas a um nível superior."

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos