Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

LISCIC - Toshiba anuncia sete novos modelos A3
2019-01-11

Depois do lançamento de doze modelos em setembro, a Liscic anuncia o aumento do portfólio de impressão da Toshiba, com a nova gama de equipamentos topo de gama A3 monocromáticos e a cores.

A LISCIC, empresa oficial de distribuição de tecnologias de informação das marcas Toshiba e NEC, anuncia o lançamento de sete novos modelos A3: a série e-STUDIO8518A, com quatro modelos monocromáticos, e a série e-STUDIO7516AC, que apresenta três modelos a cores. Estes equipamentos topo de gama apresentam um design ultramoderno adequado a qualquer negócio. A ampla gama de excelentes novos recursos é adequada para grandes empresas e grupos de trabalho, cada equipamento pode ser personalizado para responder a quaisquer requisitos.

O novo e melhorado interface de utilizador foi redesenhado para dinamizar o touch-screen de 26 cm (10,1”). O interface de utilizador é fundamental para qualquer fluxo de trabalho, interagir intuitivamente com os sistemas, com apenas um toque nunca foi tão fácil. As aplicações Scan-to-Cloud e Cloud Print permitem armazenar e imprimir documentos remotamente a partir do dispositivo através de contas como o Dropbox, o Microsoft OneDrive ou o Google Drive. A impressão móvel é padrão em todos os equipamentos e-BRIDGE Next, permitindo flexibilidade em qualquer fluxo de trabalho empresarial moderno. O Scan preview permite visualizar e fazer alterações ao layout do documento no equipamento antes de o enviar. O Fax preview também segue o mesmo princípio, os utilizadores podem agora visualizar os faxes recebidos antes de os imprimir.

A Toshiba considera que a produtividade e a eficiência são tão importantes como as novas características. A capacidade máxima de 6.020 folhas permite às empresas a tranquilidade de não terem de se preocupar com grandes volumes de impressão. As séries e-STUDIO8518A e e-STUDIO7516AC são proficientes na impressão de até 85 páginas em monocromático e 75 páginas a cor, respetivamente, melhorando a produtividade e simplificando o fluxo de trabalho de cada empresa.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos