Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Epson alia-se a Kramer Electronics para oferecer a melhor experiência audiovisual de contexto business
2019-01-11

A Epson, empresa líder mundial no mercado de videoprojectores desde 2001, adiciona novas funcionalidades às suas soluções de projeção de vídeo para contexto corporativo e para o setor da educação, graças à recente parceria com a Kramer Electronics. Desta forma, à versatilidade do projetor WXGA Epson EB-W39 acresce a capacidade de gestão da colaboração em reuniões presenciais com o VIA GO, da Kramer Electronics.

O VIA GO é uma solução avançada e sem fios com conectividade plug and play, para a realização de reuniões colaborativas. Esta solução permite a ligação a partir de qualquer computador portátil ou dispositivo móvel, independentemente do sistema operativo, e com qualidade 4K. Assim, as reuniões são transformadas em ambientes colaborativos, onde é mais fácil apresentar e trocar conteúdo a partir de vários dispositivos, que são mostrados no ecrã principal através do projetor de vídeo Epson. Portanto, os usuários de empresas, centros educacionais e qualquer contexto onde reuniões colaborativas proporcionem um valor diferencial, têm à sua disposição a solução mais completa e inovadora do mercado.

"Esta parceria permitirá aos clientes da Kramer e da Epson a oportunidade de desfrutar do melhor dos dois mundos: soluções de projeção de ponta do setor tecnológico, juntamente com a melhor tecnologia de apresentação wireless", afirma Pedro Ballesteros, Country Manager da Espanha e Portugal.

O projetor Epson EB-W39 apresenta um ecrã de até 320 polegadas, com um brilho de 3.500 lumens, garantindo uma experiência visual fluída e confortável. Graças à tecnologia 3LCD da Epson, as cores são até três vezes mais brilhantes e a fidelidade às cores reais permite que empresas e centros educacionais garantam uma maior eficiência nas suas apresentações, bem como uma maior compreensão do que é partilhado na imagem digital.

O salto qualitativo representado por esta parceria faz parte de um contexto em que reuniões colaborativas e a integração do conceito BYOD (bring your own device) para empresas é uma realidade cada vez mais presente, o que significa que uma ferramenta como o VIA GO da Kramer Electronics permite um aumento da produtividade, da atenção dos assistentes e da capacidade resolutiva.

Da mesma forma, em ambientes educacionais inovadores, as reuniões de ensino e a revisão de relatórios colaborativa poderão ser realizadas com maior eficiência, graças às soluções de apresentação sem fios e à qualidade de projeção da Epson.

Como comenta Beatriz Echevarría, gerente de negócios da Epson Ibérica: "O objetivo de parcerias como a que estabelecemos com a Kramer Electronics é fornecer soluções de valor para o mercado, a fim de melhorar a eficiência e produtividade dos nossos clientes, também em ambientes profissionais".

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos