Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Huawei apresenta novo conceito Experience Store
2018-12-17

A nova Huawei Experience Store em parceria com a Phone House, no Centro Comercial Colombo, inaugurada a 6 de Dezembro tem agora uma área de 80m2 e surge no seguimento da crescente presença da marca em Portugal e do aumento do portfolio de produtos da marca. A estrutura e organização deste novo conceito de Store foram particularmente pensadas para proporcionar uma experiência premium e personalizada a cada consumidor.

O conceito Experience Store é inspirado nos valores e na estratégia consumer driven da Huawei, respondendo às necessidades dos consumidores em termos de inovação tecnológica, a mais avançada tecnologia de Inteligência Artificial (IA) e o mais recente design, num espaço com diferentes áreas dedicadas.

No Huawei Atelier é possível customizar os seus equipamentos Huawei ou acessórios podendo selccionar uma das opções disponíveis ou criar um novo design no momento .

O poder da Inteligência Artificial da Huawei para o reconhecimento de imagens, AI/Hi Vision, estimativa de calorias e peso dos alimentos captados com o smartphone, ou a tradução em tempo real, podem ser experimentadas, em primeira mão, na zona AI Experience. A função 3D Modelling que permite ver diferentes objetos ganharem vida no ecrã do smartphone é outra das surpreendentes novidades disponíveis.

Na área de Consulting One-to-One, a Huawei tem um apoio personalizado que ajuda o consumidor na configuração dos seus smartphones e explorar o potencial de todas as funcionalidades dos produtos da marca (smartphones, matebook, tablets e wearables). Na zona de Customer Care é possível deixar o equipamento para reparação entre as 10:00 e as 00:00. Uma equipa de experts está no local, disponível para ajudar a tirar o melhor partido de cada equipamento.

“Com o aumento de espaço e o novo conceito da Experience Store queremos oferecer uma experiência única e mais avançada aos consumidores. O conceito Experience Store vem confirmar a decisão estratégica da Huawei de estar mais próximo do consumidor, proporcionando uma melhor e mais customizada experiência, baseada nas mais recentes tecnologias, IA e expertise técnico do mercado”, explica Tiago Flores, Sales Director Consumer Business da Huawei, em Portugal.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos