Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Worten estreia os primeiros dispositivos N-Point de venda de cápsulas de café Nespresso, em Portugal
2018-12-03

A Worten é o primeiro retalhista especializado a apresentar dois terminais N-Point de venda de café Nespresso, nas lojas Worten do Colombo e do Fórum Montijo. Nesta fase de lançamento, este novo serviço terá o acompanhamento de um vendedor especializado, para aconselhar e apoiar o cliente na sua compra.

Os terminais N-Point são bastante user friendly, podendo o cliente escolher facilmente o tipo de café e a quantidade de cápsulas que pretende comprar, efetuando o pagamento diretamente no dispositivo. O N-Point emite um talão com o respetivo pedido, que deve ser levantado no pick-up point Nespresso localizado nas linhas de caixa das lojas Worten.

Com este lançamento, a Worten proporciona a solução completa ao cliente, que agora pode encontrar não só uma vasta gama de máquinas de café Nespresso, mas também o respetivo café.

A Nespresso lançou este sistema de venda de cápsulas de café em 2017, na Alemanha, seguindo-se Suíça, Itália e Bélgica. Em Portugal, estes N-Points estreiam-se em dois pontos de venda da Worten.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos