Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Worten Game Ring deu palco ao melhor do gaming e anuncia investimento de 1M€
2018-11-28

Worten Game Ring e Lisboa Games Week esteve, durante quatro dias, a celebrar o gaming ao mais alto nível. Ao longo do evento, que se realizou de 15 a 18 de novembro, foram transmitidas mais de 30 horas de live stream a partir do Facebook, Twitter e Twitch da marca, acompanhando os momentos-chave que aconteceram diariamente no stand Worten Game Ring – um dos espaços mais concorridos e elogiados pelo público presente.

Com um stand de 500 m2 – feito de cartão e decorado live pelo artista Hugo Makarov –, Worten Game Ring deu palco a mais de 600 gamers (profissionais e amadores) em torneios de Fortnite, FIFA19, CS:GO e League of Legends (LoL). A final Worten Game Ring Split da Liga Portuguesa de LoL deu a vitória à equipa K1CK e, no que diz respeito à Worten Game Ring Master League Portugal, a equipa Giants garantiu o bicampeonato. Foram ainda apresentados vários momentos de entretenimento e de interação com os fãs, que adoraram estar perto dos youtubers portugueses Windoh, Owhana, Daizer e RicFazeres.

Para fechar o Lisboa Games Week em grande, o stand Worten Game Ring realizou o maior unboxing alguma vez feito num evento de gaming, onde os participantes tiveram a possibilidade de, juntamente com o Windoh, fazer unboxing, recordamos que o stand tinha por base centenas de caixas de cartão!

António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten, faz um balanço muito positivo da presença da marca no Lisboa Games Week que, este ano, segundo dados da organização do evento, registou mais de 60 mil visitantes.

“Estamos muito satisfeitos com o resultado final e com esta oportunidade de estarmos perto da comunidade gamer. Com o espaço Worten Game Ring, reforçámos a nossa estratégia, numa aposta clara de nos destacarmos como a marca de gaming em Portugal”, refere António Fuzeta da Ponte.

A Worten anunciou um investimento de 1M€ na área de ativação do gaming para 2018, sendo garantido que, em 2019, a estratégia nessa área irá manter-se através de Worten Game Ring.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos