Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Worten volta a apostar no “BlackOut – Preços que não vêem a luz do dia”
2018-11-20

À semelhança do ano passado, a Worten volta a antecipar toda a expectativa que existe em torno da campanha Black Friday, avançando em dez lojas (Worten do Colombo, Matosinhos, Almada, Penafiel, Pombal, Braga Minho Center, Leiria, Aveiro, Viseu e Loulé) e em Worten.pt com a dinâmica de abertura de portas à meia-noite do dia 21 de novembro, num verdadeiro “BlackOut – Preços que não veem a luz do dia”.

Desta forma, os clientes dessas 11 lojas terão mais cedo acesso aos descontos da campanha, sendo que a Black Friday estará em vigor em todas as lojas Worten, de 22 a 25 de novembro, com o claim de comunicação “Preços que não voltam em 2018”.

Na divulgação do estudo Worten/Netsonda, Inês Drummond Borges, Diretora de Marketing da Worten, vê “de forma muito positiva que a Worten seja a marca sinónimo de Black Friday em Portugal, já que, nos últimos anos, esta campanha se transformou no momento anual, por excelência, para comprar ao melhor “Value for Money”. Para uma insígnia que há anos afirma ‘O nosso forte é o preço’ é importante conquistar também este “território” no panorama do retalho atual”.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos