Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Smartphone Land Rover Explore Outdoor, para aventureiros- Sugestão de Natal
2018-11-15

Seja no descampado ou na crista da onda, o adepto de viagens ou fã do exterior está sempre à procura das melhores engenhocas para explorar território virgem.

Este Natal, a Land Rover simplificou as coisas ao desenhar uma ferramenta única que pode ser utilizada nas próximas viagens – o smartphone Land Rover Explore Outdoor. Um equipamento robusto que pode sobreviver às mais exigentes condições meteorológicas, enfrentar gotas de líquido e até mesmo funcionar como um GPS pessoal que funciona nas montanhas e em outras áreas remotas.

Concebido com funcionalidades e um pack de hardware que apela aos adeptos de caminhadas, de BTT, de atividades na neve (entre outras), o Explore está à altura do desafio quando confrontado com as situações comuns que colocam outros dispositivos fora da sua zona de conforto.

Com um voucher incluído na caixa, tem acesso gratuito a mapas topográficos premium das mais reconhecidas empresas do mercado – como a Ordnance Survey no Reino Unido.

O Land Rover Explore tem um preço de venda ao público de £599. Para mais informações sobre o equipamento, locais de venda e operadores, visite: www.landroverexplore.com

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos