Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Worten lança Worten Kitchen Club, um novo conceito para os fãs de gastronomia
2018-11-13

Worten Kitchen Club é um conceito de ativação, agora lançado pela marca Worten, especialmente dirigido aos apaixonados por gastronomia, que gostam de descobrir e, sobretudo, de experimentar novos sabores e que têm a cozinha como o “coração” da sua casa.

Através do Worten Kitchen Club e deste formato inovador, a Worten concretiza a sua oferta “à medida” para cozinhas. O objetivo é dar a conhecer soluções completas, que incluem não só os eletrodomésticos, mas também o mobiliário – uma oferta presente em quatro showrooms nas lojas Worten de Braga Minho Center, Maia Shopping, Matosinhos (no Norte Shopping) e Fórum Sintra e também na loja online em Worten.pt.

Aí, é possível encontrar mais de 1500 combinações de modelos, cores e acabamentos de mobiliário de cozinha, com toda a gama de pequenos utilitários, passando pelos grandes eletrodomésticos e pelos produtos de encastre. Do moderno ao mais clássico, os modelos disponíveis adequam-se a todos os gostos e sempre com o selo de qualidade da marca alemã Nolte (através do distribuidor ibérico MaisCozinha) e uma garantia de cinco anos. O cliente pode ainda contar com o atendimento personalizado de uma equipa especializada, que, através de um software 3D, mostrará, in loco, como ficará, no final, o modelo de cozinha escolhido.

Inspirado nos clubes exclusivos de leitura, o Worten Kitchen Club tem Filipa Gomes como a sua primeira embaixadora e a host perfeita para apresentar esta novidade, que chegará aos clientes, numa primeira fase, através de quatro filmes a divulgar nas redes sociais da Worten.

Estes filmes têm lugar no showroom de cozinhas da Worten do Fórum Sintra, onde Filipa Gomes desafiou convidados muito especiais: Carolina Patrocínio, Ricardo Pereira, Vanessa Martins, Pedro Sousa, Pimpinha Jardim e Pedro Granger. Em conjunto, confecionaram receitas originais, inspiradas nas cozinhas Worten, e onde os dotes culinários de cada um foram postos à prova.

Veja aqui as imagens da acção de lançamento e o porquê desta ativação nas palavras da própria Filipa Gomes e de António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos