Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Maior portal de classificados português estreia-se com descontos para o consumidor em Black Week
2018-11-12

Pela primeira vez, o OLX, o maior portal de classificados português, vai oferecer descontos em produtos e serviços aos consumidores durante a Black Week, de 19 a 23 de novembro, tendo criado para o efeito o site https://campanhas.olx.pt/black-week-2018 .

Neste novo site, os consumidores têm ofertas de produtos novos e serviços com descontos a partir de 10% e até 70%, desde eletromésticos, telemóveis, móveis, brinquedos, moda, entre outros, em mais de 300 artigos de 36 empresas que habitualmente já recorrem ao OLX para potenciarem os seus negócios, tendo encontrado no portal, um importante canal de vendas.

Trata-se de uma estreia do maior portal de classificados de Portugal, numa campanha inédita de descontos ao consumidor, mantendo igualmente uma campanha de descontos de anúncios aos profissionais, que cada vez mais aderem ao portal que revolucionou os hábitos de compra e venda dos portugueses na internet, há precisamente 6 anos atrás.

Profissionais e empresas aderem

Se o OLX é hoje o maior site de compra e venda de produtos e serviços entre os portugueses, a verdade é que tem vindo a ter um peso cada vez maior nos profissionais e pequenos negócios, já responsáveis por 13% do total de anúncios do portal.

“O OLX nasceu há seis anos como portal de referência entre consumidores, permitindo que os portugueses pudessem comprar e vender entre si milhares de produtos diferentes que tinham em casa. Revolucionou os hábitos dos portugueses e permitiu que uns gerassem dinheiro extra e os outros poupassem. Mas hoje, a sua importância tem vindo a ser reconhecida por milhares de pequenas empresas e profissionais que o utilizam como canal de venda preferencial ou complementar”, explica Spas Slivkov, responsável pelo OLX em Portugal.

Algumas empresas que aderiram são por exemplo a Beliani com móveis e decoração para a casa, a Fielpet que tem rações, fármacos e suplementos, artigos de higiene e acessórios para animais, a Dias Diversões que se dedica à exploração e venda de máquinas de diversão infantís, a Mergulho Salgado Piscinas e Spas que comercializa equipamentos de piscina e tratamentos de água, entre outras.

Atualmente o OLX tem mais de 1 milhão de visitas diárias e mais de 2,8 milhões de anúncios na plataforma.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos