Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Philips S9000, para os homens que se preocupam com o cuidado pessoal- Sugestão de Natal
2018-11-10

Hoje em dia os homens também cuidam de si próprios, procurando um estilo bem definido e um barbear com qualidade, sem que a sua pele sofra. Para o homem mais moderno e exigente, a Philips apresenta este ano a inovadora Philips S9000 Prestige, a máquina que oferece o barbear elétrico mais apurado e suave do mundo, mesmo em barbas de 7 dias. Um gadget imprescindível que inclui uma base de carregamento sem fios Qi, apresentando-se como um objeto único, que todos os homens desejariam receber. Uma novidade premium, já disponível em Portugal, exclusivamente nas lojas Worten e El Corte Inglês, a partir de 449,99 euros.

Para os homens mais jovens que querem um único aliado no ato de barbear, a Philips sugere a OneBlade Pro, uma lâmina de barbear que corta, molda e apara qualquer barba, com o revolucionário sistema de lâminas que integra (com um PVPR a partir de 29,99 euros).

Aos homens que procuram algo mais completo, a Philips sugere também o aparador multifunções Philips Series 7000, com 14 ferramentas de alta qualidade - para quem prefere ter todas as funções num só aparelho - para usar no cabelo, corpo e barba (PVPR de 79,99 euros).

Uma das grandes novidades para este Natal e especialmente dedicada a quem reconhece a Philips como uma marca única, com uma herança histórica, a edição comemorativa da Philishave é a opção indicada para os mais nostálgicos. Com um PVPR de 89,99 euros, é a homenagem perfeita aos 80 anos que a marca cumpre ao serviço dos cuidados pessoais masculinos.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos