Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Para realçar a beleza de todas as mulheres- um pack Philips muito especial- Sugestão de Natal
2018-11-10

A Philips associa-se ao conceito de perfeição e bem-estar de todas as mulheres, ajudando-as a sentirem-se mais bonitas, com as suas inovações, destacando a beleza de cada uma.

Este ano, a pensar especialmente na época natalícia, a Philips apresenta um pack muito especial com dois produtos estrela da marca: o sistema de foto-depilação Philips Lumea Advanced e o sistema de limpeza facial Philips VisaPure Mini. A sugestão ideal para dizer adeus aos pelos, considerando que as pulsações de luz do sistema Philips Lumea Advanced, aplicadas regularmente, mantêm a pele suave como seda, todos os dias, reduzindo o pelo em 85%, após três tratamentos. E para uma rotina de beleza completa – corpo e rosto – o sistema de limpeza facial Philips VisaPure Mini revela-se o aliado perfeito. Um kit que já está disponível pelo valor de 479,99 euros.

As sugestões de presentes para as senhoras são este ano reforçadas com a nova escova de alisamento de cabelo Philips Stylecare, que oferece a possibilidade de tornar o cabelo mais liso, natural e brilhante, em apenas 5 minutos. Graças à tecnologia ThermoProtect e às duas posições de temperatura (170C° e 200C°), o cabelo encrespado será para esquecer. Uma inovação que pode encontrar no mercado nacional a partir de 44,99 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos