Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Para desfrutar do Natal, alie-se á Moulinex Cuisine ompanion XL-ref. HF806E- Sugestão de Natal
2018-11-05

Para melhor aproveitar o Natal, alie-se á Cuisine ompanion XL-ref. HF806E da Moulinex. Com seis programas automáticos (molhos, sopas, cozedura lenta, vapor, massas e sobremesas), disponíveis num painel de controlo de utilização fácil e intuitiva, o robot multifunções da Moulinex permite confecionar todo o tipo de pratos de forma rápida, tornando-se assim uma ajuda diária na cozinha, tanto para os utilizadores mais exigentes como para os que se iniciam na arte culinária.

Entre as suas principais características diferenciadoras destacam-se a temperatura ajustável de 5 em 5 graus, desde 30º C até 150º C; as 12 velocidades mais as funções Turbo e Pulse, adaptadas às receitas, ingredientes e texturas pretendidas ; a taça em inox de grande capacidade (total de 4,5 litros), ideal para confecionar pratos para toda a família; e a tampa transparente com sistema patenteado de vapor, que permite um melhor acompanhamento da confeção dos pratos e regulação da quantidade de vapor. A Cuisine Companion XL - ref. HF806E, destaca-se pelo acessório fundo XL para cozinhar alimentos grandes e a possibilidade de cozinhar sem tampa. além da lâmina picadora, lâmina para amassar/triturar, acessório batedor, acessório misturador, cesto de cozedura a vapor, espátula e escova de limpeza de acessórios.

Fabricado em França com materiais de qualidade, o robot multifunções da Moulinex apresenta robustez e segurança, garantindo uma utilização sem trepidação e sem necessidade de vigilância e traz o livro de receitas para facilitar as escolhas do dia a dia.

PVP recom.: 699,00€


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos