Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

WeDo Technologies nomeia novo Vice-Presidente de Vendas
2018-11-05

Pedro Ferreira é o novo VP de Global Sales da WeDo Technologies, empresa portuguesa líder em garantia de receitas e gestão de risco e fraude.

Depois de cerca de 15 anos na Huawei Technologies, onde foi Country Manager para o mercado Português e, nos últimos anos, General Manager do mercado Belga, Pedro Ferreira junta-se agora à equipa da tecnológica portuguesa onde ficará responsável pela estratégia de vendas da empresa.

Pedro ingressou o mercado de trabalho em 1998, após ter frequentado o Curso de Engenharia de Eletrotecnia na Universidade Independente, enquanto Account Manager no departamento de Telecom Business Development da ProCME. Em 2004 juntou-se à Huawei Technologies Portugal onde permaneceu até 2016, momento em que rumou à Bélgica para assumir o cargo de General Manager para a região Belux.

Assume agora o cargo de VP of Global Sales da WeDo Technologies, onde espera poder contribuir com a sua ampla experiência de 20 anos do mercado tecnológico português e europeu. “Estou muito entusiasmado por fazer parte de uma empresa portuguesa com tanta expressão e sucesso no exterior. O facto de a WeDo estar focada no mercado internacional representa para mim um grande desafio, para o qual estou comprometido em trabalhar no sentido de ajudar a alcançar e superar os objetivos de expansão e crescimento da empresa.”


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos