Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Brother lança nova rotuladora para uma organização sem esforço no escritório
2018-10-31

A Brother, especialista em soluções de impressão, identificação e digitalização, acaba de lançar a PT-P710BT Cube, uma rotuladora com a qual é possível imprimir etiquetas criativas de forma fácil e flexível. Portabilidade, simplicidade e conforto são as suas principais características, reunidas num design compacto que a converte num objeto discreto para qualquer escritório.

A rotuladora eletrónica PT-P710BT Cube oferece uma grande versatilidade e permite que se mantenha organizado sem esforço. Com um design sofisticado, elegante e subtil, a rotuladora P-touch Cube dispõe de uma conectividade flexível e independente com uma bateria recarregável (via USB) integrada, tornando-a perfeita para imprimir através de dispositivos móveis.

Entre as suas vantagens, destaca-se a partilha de utilização, graças à sua ligação Bluetooth e às aplicações da Brother - iPrint&Label e P-touch Design&Print- que permitem que as etiquetas sejam impressas rapidamente e no momento. Além disso, a interface e conexão simples destas aplicações facilitam a sua utilização. O design compacto e elegante desta rotuladora adapta-se ao espaço disponível em escritórios, apartamentos, casas ou ateliers.

A bateria de lítio é também uma das características diferenciadoras. Esta inovação de energia permite uma poupança significativamente maior em relação às pilhas tradicionais. Além disso, a bateria pode ser carregada a partir de uma ligação USB, sem necessidade de utilizar um adaptador AC.

A rotuladora PT-P710BT Cube oferece uma dupla conectividade – Bluetooth e USB – que a tornam acessível para todos os utilizadores do seu escritório.

Com esta rotuladora, é possível criar etiquetas adesivas que variam entre os 3.5mm e os 24mm de largura e comprimento entre os 24.4mm e os 500mm. As etiquetas são impressas através de tecnologia térmica.

Imprime etiquetas a uma velocidade de 20mm por segundo, incluindo a funcionalidade de corte automático, sendo este um processo eficiente e sem complicações. As fitas laminadas TZe da Brother, são testadas ao máximo e conseguem suportar temperaturas e condições extremas.

Através do software P-touch Editor, é possível inserir códigos de barras, símbolos, gráficos e imagens, sendo possível mover e ajustar o tamanho dos objetos em cada etiqueta para obter uma flexibilidade e personalização total no design.

Para simplificar a utilização e poupar tempo, permite imprimir diretamente a partir de programas como o Word, Excel ou Outlook, sendo possível imprimir etiquetas num só lote através de computador, a partir de uma base de dados em formato Excel ou csv, para Mac.

A PT-P710BT Cube é vendida com uma bateria de lítio integrada e um conjunto de fitas TZe de 24mm para impressão de texto preto sobre fundo branco (4 metros). O preço de lançamento desta rotuladora é de 110,69€ (IVA incluído)


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos