Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

IKEA traz a economia circular à 3a edição da WebSummit
2018-10-31

A uma semana do arranque da 3a edição da WebSummit, em Lisboa, a IKEA confirma a sua presença na maior conferência de tecnologia realizada em Portugal. Pia Heidenmark Cook, Chief Sustainability Office do INGKA Group vem partilhar a abordagem de circularidade da IKEA, no painel “Making the circular economy part of the furniture”, que acontece dia 6 de novembro.

A responsável pela sustentabilidade nas operações de retalho da IKEA ganhou recentemente um prémio de excelência na categoria Recognizing women leaders for their sustained and outstanding contribution to advancing sustainability in their company, atribuído pelo World Business Council for Sustainable Development (WBCSD) Leading Women Awards.

Na edição de este ano, a WebSummit vai trazer ainda mais inspiração para o tema da sustentabilidade, com áreas criadas pela IKEA, sob o mote “Um mundo melhor começa em casa”, em ligação com as metas de sustentabilidade definidas pela ONU. Para além do palco Planet Tech, a IKEA vai mobiliar uma área de networking com produtos ecologicamente responsáveis, feitos a partir de plástico reciclado, como a icónica cozinha KUNGSBACKA; a partir de madeira reciclada, como a mesa HOL; de algodão proveniente de fontes mais sustentáveis, como as almofadas GURLI; bem como soluções que podem contribuir para poupar água e energia em casa, como a iluminação LED.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos