Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sébastien Haquette é o novo Diretor Geral da Cofidis Portugal
2018-10-30

A Cofidis nomeou Sébastien Haquette para assumir o cargo de Diretor Geral da Cofidis Portugal. Com esta nomeação, a Cofidis pretende continuar a sua estratégia de desenvolvimento do negócio no nosso país.

“Foi com grande entusiasmo que aceitei integrar a Cofidis Portugal, uma das filiais mais dinâmicas do Grupo Cofidis Participations. Espero, com a minha chegada, continuar a contribuir para o crescimento da Cofidis Portugal, através da diversificação de produtos e do desenvolvimento de ferramentas digitais, conquistando novos mercados e novos clientes. Acredito que tal só é possível respeitando o passado, estando conscientes em relação ao presente e sustentavelmente otimistas relativamente ao futuro”, refere Sébastien Haquette sobre este novo desafio.

Com 42 anos, é formado em Economia e Finanças, com especialização em Gestão de Moeda Estrangeira, pela École Supérieure des Affaires de Lille 2. Integrou o Grupo Cofidis Participations em 1998 e, durante 20 anos, passou por várias empresas do Grupo, assumindo funções de Direção nas áreas Financeira, de Risco e Comercial.

Antes de assumir o cargo de Diretor Geral da Cofidis em Portugal, Sébastien Haquette foi Diretor Comercial do Monabanq, banco online que pertence a este Grupo, com responsabilidade nas áreas de Recuperação de Crédito, Comercial e Marketing Fidelização.

Sébastien Haquette substitui, no cargo, Nicolas Wallaert que ocupava as funções de Diretor Geral da Cofidis Portugal desde 2013.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos