Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Ikimobile apresenta hoje nova gama de equipamentos em Portugal
2018-10-23

A ikimobile apresenta hoje, dia 24 de Outubro, a sua nova gama de equipamentos na Feira da Databox, que se realiza na Alfândega do Porto. A nota predominante é a manutenção da cortiça que caracteriza e diferencia a marca no mercado e os modelos de destaque são os novos Bless Plus e Bless. Toda a produção será realizada na recente unidade fabril, localizada em Coruche.

O novo topo de gama, Bless Plus, é um dos equipamentos mais competitivos no mercado dentro da sua gama, com especificidades técnicas como sistema operativo Android 8.1, memória interna RAM de 6GB + ROM 64GB, memória externa até 256 GB após utilização de cartão Micro SD, Dual SIM, câmaras frontais de 16MP e traseiras de 16MP + 8.0MP, bateria 3500 mAh, processador Helio P20 Octa Core, ultra fast fingerprint 360º, reconhecimento facial, proteção chip, fast charger type C, wireless charger, proteção anti-choque, uma variedade de cores como Grey + Natural Cork, Gold + Brown Cork, Silver + Black Cork, Gold + Black Cork e Black + Black Cork, tendo ainda o selo Portugal Sou Eu. O Bless Plus, cujo preço recomendado é de 360€, terá vários componentes em cortiça o que lhe garante importantes características ao nível da proteção da radiação da bateria e um melhor isolamento térmico do equipamento, características abrangentes ao modelo Bless.

Esteticamente semelhante ao Bless Plus, com as mesmas cores disponíveis, o Bless é ligeiramente mais pequeno e mais leve, sendo designado pela marca como “cortiça para todos”. Tem um sistema operativo Android 8.1, memória interna RAM 3GB + ROM 32 GB, memória externa até 128 GB após utilização de cartão Micro SD, Dual SIM, câmaras de 13.0 MP + 16.0 MP, bateria 3000mAh, fast fingerprint 360º, reconhecimento facial, processador MTK Quad Core, fast charger type C e NFC, com um preço recomendado de 160€. O Bless possui igualmente o selo Portugal Sou Eu.

“Queremos estar em todos os países do mundo e acreditamos que esta nova gama de produtos ikimobile nos abrirá muitas portas e irá ajudar-nos a trilhasr novos caminhos. A recente inauguração da unidade fabril em Portugal permite-nos olhar para o futuro com expectativas renovadas, pois dá-nos autonomia e segurança para garantir a entrada em novos mercados. A nova gama e a diversidade de equipamentos, com design distinto e desenhado ao detalhe, marcará o início de uma nova fase da marca no mercado português”, sublinhou o administrador da ikimobile, Tito Cardoso.

Todos estes equipamentos serão produzidos na unidade fabril da marca portuguesa, a 1ª fábrica de telemóveis da Península Ibérica, inaugurada no início do mês de fevereiro.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos