Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Presidente da LG vai ser keynote speaker no pre-show do CES 2019
2018-10-18

O Presidente e Chief Technology Officer (CTO) da LG Electronics (LG), Dr. I.P. Park, vai ser keynote speaker no pre-show do CES 2019. A apresentação terá lugar às 18h30 de dia 7 de janeiro (segunda-feira) no MGM Park Theater em Las Vegas, Nevada, EUA.

Keynote speaker pela primeira vez no CES, o Dr. Park vai focar a sua apresentação em Inteligência Artificial (IA) para uma vida ainda melhor e oferecer perspetivas inovadoras na forma como a IA vai mudar a vida dos consumidores, tendo por base os três pilares: Envolver, Conectar e Abrir. A apresentação vai demonstrar de que forma as tecnologias de IA vão enriquecer a experiência dos utilizadores em casa, na estrada e no escritório, explicando que a LG, empresa que está em processo de transformação para ser uma companhia de lifestyle, é pioneira neste assunto.

Enquanto Presidente e CTO da LG Electronics, Dr. Park vai apresentar as inovações em inteligência artificial enquanto principal motor de crescimento da companhia. Com mais de 30 anos de experiência em I&D em eletrónica de consumo, robótica automóvel, telecomunicações e indústrias de software, o speaker é reconhecido como um dos top CTO’s mundiais pelo que já alcançou na liderança de equipas de I&D, combinando tecnologias orientadas para hardware e para software.

“Espera-se que o CES 2019 marque um ponto de infleção no desenvolvimento e implementação da IA em todos os produtos e serviços”, afirmou Dr. Park. “Na LG a nossa estratégia passa por enriquecer a vida diária dos consumidores com aplicações focadas em IA, conceitos que serão amplificados no CES”.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos