Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Worten Game Ring ativa Lisboa Games Week através de conteúdos no Twitch com streamer Morais HD
2018-10-15

A Worten Game Ring está cada vez mais forte junto da comunidade gamer. Desta vez, associa-se a Morais HD, um dos maiores streamers portugueses da atualidade (https://youtu.be/NGNX1IzidcY), para dar início a um conjunto de ações com o objetivo de divulgar a marca Worten Game Ring e a sua presença no Lisboa Games Week. A primeira ativação será um live quiz conduzido precisamente pelo streamer Morais HD no Twitch da Worten Game Ring, com vista a oferecer 10 bilhetes duplos para o Lisboa Game Week, já na quarta-feira, dia 17, a partir das 21h00.

A ideia é, até 15 de novembro – primeiro dia do evento –, a Worten Game Ring continuar a fazer unboxing de várias iniciativas, sempre numa ótica de aproximação à comunidade gamer nacional, entretendo-a e oferecendo bilhetes, todas as semanas, para a maior feira de gaming em Portugal.

A escolha do Twitch para ativar a presença da marca no Lisboa Games Week não surge por acaso. O Twitch é a rede social líder para a transmissão de videojogos ao vivo, com mais de 700 mil jovens portugueses a acederem mensalmente à plataforma. Com esta opção estratégica, a Worten Game Ring reforça o seu posicionamento como a marca de gaming, por excelência, no nosso país.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos