Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Epson promove mudança para a tecnologia sustentável em empresas através de Roadshow
2018-10-15

No próximo dia 30 de outubro, a Epson apresenta o seu Business Partner Roadshow 2018, no Wip – Lisbon Events em Lisboa. O encontro tem como principal objetivo a promoção da sustentabilidade do tecido empresarial português através da tecnologia, manifestando-se numa sociedade ambientalmente consciente, com hábitos responsáveis de compra e consumo.

Uma das principais prioridades da Epson é o desenvolvimento de soluções inovadoras concebidas para manter o maior respeito pelo meio ambiente. Em linha com este objetivo, a empresa apresentou a sua Environmental Vision 2050, cuja meta principal é a redução, em 90%, das emissões de CO2 durante a vida útil dos seus produtos e serviços.

A quarta paragem do #EpsonRoadshow18 contará com a presença de Oscar Visuña, Head of Business Sales, Yolanda Ortega, Reseller Sales Manager e Joan Escoté, CSR Manager da Epson Ibérica, onde irão expor a sua perspetiva da evolução das vendas transacionais para serviços, como também explorar o programa de valor para o canal.

Para além destas contribuições, no decorrer do simpósio, a empresa irá apresentar aos seus parceiros nas áreas de Educação, Saúde, Escritório e Retalho os últimos desenvolvimentos em tecnologia de impressão sustentável e profissional, projeção de vídeo e realidade aumentada. Esta demonstração tem como tema base a lógica social da impressão eficiente alinhada com a economia circular. No que respeita ao portfólio de soluções a jato de tinta para empresas, as gamas WorkForce Pro e WorkForce Enterprise estarão em destaque, assim como outras soluções de âmbito profissional para projeção de vídeo e realidade aumentada.

Para além de ficarem a conhecer as novidades da tecnologia Epson, os participantes do evento terão a oportunidade de experienciar uma demonstração de inovação aplicada ao conhecimento do meio ambiente, graças à realidade aumentada e à aplicação PastView.

Para participar no evento basta aceder a https://www.epson.pt/roadshow e fazer o registo. Mais informações e novidades podem ser seguidas através do hashtag #EpsonRoadshow18.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos