Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

LG lança nova máquina de secar roupa com eficiência A+++(-10%)
2018-10-01

Para reforçar ainda mais o seu perfil como líder global em tecnologia e eficiência energética nos cuidados para a roupa, a LG Electronics vai lançar em Portugal a sua primeira máquina de secar roupa de 9kg e 8kg, ambas munidas com um compressor (DUAL Inverter HeatPump™) e com um motor Inverter. Tendo apresentado um modelo tecnologico de última geração, com um desempenho inovador que o diferencia dos restantes modelos presentes no InnoFest Europe, a LG vai disponibilizar já em Setembro 2018 .

Totalmente consciente do desejo dos consumidores de aproveitar ao máximo as suas máquinas de secar a roupa, a LG desenvolveu equipamentos que protegem a integridade das roupas e consomem menos energia. O resultado dos esforços da empresa é a sua nova máquina de secar a roupa cuja Bomba de Calor DUAL Inverter HeatPump™, líder no mercado, tem uma eficiência energética de A+++ -10 por cento1. A rapidez de secagem e o desempenho melhorado são o resultado dos dois cilindros compressores. A bomba de Calor DUAL Inverter HeatPump™ também permite uma variedade de opções EcoHybrid. Pode optar pelo modo Poupança de Energia ou pelo modo Poupança de Tempo.

Os utilizadores das máquinas de secar a roupa receiam, de uma maneira geral, os danos que podem ser infligidos à sua roupa durante um ciclo de secagem. Um medo que pode ser atenuado com a nova tecnologia da Bomba de Calor incorporada neste equipamento. Esta máquina mantém uma temperatura baixa para minimizar o encolhimento e os danos em todos os tipos de tecidos, desde as peças mais delicadas, como lingerie ou a roupa de bebé, até às roupas mais resistentes, como a roupa de cama, toalhas, e.t.c. A máquina também vem equipada com o ciclo – Anti Alergias – que elimina em 99,9% os agentes alergénicos, tais como ácaros e pólen para garantir a máxima higienização em todas as peças

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos