Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Intermarché celebra 27º aniversário
2018-09-27

O Intermarché está a celebrar 27 anos em Portugal. Para comemorar a data, a insígnia lançou uma campanha excepcional repleta de descontos fantásticos em loja. O conceito da campanha centra-se na organização da maior festa do país: a Grande Festa dos Preços Baixos, onde apenas entram os melhores descontos e promoções. O anfitrião da festa é o apresentador e ator Fernando Mendes, que durante a campanha dá vida a vários personagens. A campanha dá a início a uma nova política de preços baixos da cadeia de distribuição.

De 27 de setembro a 31 de outubro o Intermarché agradece a preferência dos portugueses ao longo dos últimos 27 anos e convida todos seus clientes a pouparem ainda mais. Durante cinco semanas, os clientes do Intermarché terão à sua disposição vales de compras, produtos surpresa a preços nunca vistos, grandes ações promocionais em folheto e grandes descontos em cartão.

Martinho Lopes, Administrador do Intermarché, justifica a ação: “O nosso lema é ‘juntos pelo melhor e mais barato’ e no Intermarché levamos muito a sério este compromisso com os nossos clientes. Queremos que todos os portugueses percebam que o Intermarché é número 1 em preço. Por isso a nossa festa de aniversário será comemorada com todos aqueles que estão ao nosso lado há 27 anos. Sabemos que esta campanha irá incitar a uma verdadeira corrida às nossas lojas, mas estamos preparados para receber os clientes e comemorar este sucesso com eles.”

Esta grande campanha multimeios chegará aos consumidores através de tv, rádio, exterior, imprensa, digital e através de comunicação nos 248 pontos de venda da marca.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos