Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Phone House lança evento PH Selection Days com smartphones recondicionados premium a preços incríveis
2018-09-27

A Phone House acaba de revelar a sua nova acção “PH Selection Days”, a decorrer exclusivamente nos próximos dias 28, 29 e 30 de setembro, que será marcada pela apresentação dos seus smartphones recondicionados premium com garantia e que foram sujeitos a um rigoroso controlo de qualidade. Esta acção irá decorrer apenas nas lojas Phone House do Colombo e do Norte Shopping.

Esta ação de divulgação e de oportunidades vai incidir sobre smartphones Phone House Selection – gama de usados como novos dos modelos mais recentes da Apple, Samsung e Huawei e Phone House Opportunity – gama de usados de várias marcas, entre as quais premium mas menos atuais - que vão estar disponíveis a grandes preços.

Para enriquecer esta iniciativa, a Phone House inovou ao criar um jogo de puzzles que os clientes poderão jogar exclusivamente nas lojas Phone House mencionadas, para ganharem um iPhone 6 por dia. De 28 a 30 de setembro, no final de cada dia, o cliente que tiver a pontuação mais alta no menor espaço do tempo, ganha um iPhone 6.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos