Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

“Super Rápido, Super Yämmi”, é o novo livro de receitas da Yämmi 2 ou Yämmi 2 XL
2018-09-24

“Super Rápido, Super Yämmi”. É este o novo livro de receitas da marca exclusiva do Continente, que irá ser lançado em parceria com a Porto Editora, no qual os portugueses podem encontrar mais de 100 receitas rápidas e práticas confecionadas em apenas 15, 30 ou 40 minutos. O livro estará à venda a partir do dia 04 de outubro, com um PVP de 17,70€ e 10% de desconto de editor incluído, nas lojas Continente, note!, Worten e em diversas livrarias de todo o país. Para todos aqueles que não querem perder esta oportunidade, o Continente disponibiliza o livro para reserva na sua loja online, já a partir de hoje.

Com o objetivo de facilitar e poupar o tempo dos portugueses na cozinha, o novo livro “Super Rápido, Super Yämmi” reúne a rapidez e o sabor no mesmo prato com a ajuda da Yämmi 2 ou Yämmi 2 XL. São mais de 100 receitas entre bebidas, entradas, pratos principais e sobremesas que estão prontas na mesa num abrir e fechar de olhos.

Nesta publicação não faltam dicas e truques para adotar uma alimentação equilibrada, com receitas que incluem ingredientes do dia-a-dia e outros mais originais, assim como propostas de reaproveitamento de ‘sobras’ que viram pratos ricos e apetitosos. Todas as receitas foram testadas e desenvolvidas para a Yämmi 2, no entanto são também compatíveis com outros robots de cozinha do mercado.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos