Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Fnac Darty aposta na reparação "express" de smartphones
2018-09-21

A Fnac Darty anunciou ontem, dia 20 de setembro de 2018, que está em negociações avançadas para uma participação maioritário na WeFix, empresa líder do reparação rápida (express) de smartphones em França.

Fundada em 2012, a WeFix tem uma rede de 59 pontos de venda em França e na Bélgica, bem como equipas de especialistas que oferecem um serviço de reparação rápida (20 minutos em média) dos principais modelos de smartphone. Todas as reparações têm garantia de um ano e a WeFix efetua mais de 12.000 reparações mensalmente, oferecendo também uma gama de smartphones recondicionados, acessórios e máquinas de venda automática.

Ao aderir ao Fnac Darty Group, a WeFix poderá acelerar o desenvolvimento de sua rede de vendas com a implementação de "corners" nas lojas do Grupo.

Enrique Martinez, CEO da Fnac Darty, afirmou que "este investimento de capital é uma nova ilustração do plano estratégico Trust + implantado pelo Grupo desde dezembro de 2017, e visa a projetar a Fnac Darty como líder na reparação de smartphones. Também reforça o compromisso da Fnac Darty com o desenvolvimento da economia circular aumentando a longevidade dos produtos eletrónicos. "

O objetivo da Fnac Darty é finalizar a operação nas próximas semanas.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos