Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

TP-Link® tem novo country manager para Portugal e Espanha
2018-09-18

A TP-Link®, fornecedora global de soluções de conectividade confiáveis, anuncia Nelson Qiao como o responsável para Espanha e Portugal.

Nelson Qiao assume a direção da marca em Portugal, que no ano passado cresceu cerca de 25% - consolidando a sua posição enquanto uma marca de referência no setor de conectividade para residências - com o objetivo de “manter a TP-Link como número um neste mercado”.

O novo country manager recebe um legado importante - centenas de milhares de utilizadores satisfeitos e uma rede de distribuição preparada e totalmente comprometida com a marca - que espera transpor também para a área SmartHome e para o mundo competitivo do mobile, com a submarca Neffos.

Para dar resposta a este desafio, Nelson Qiao conta com a sua experiência enquanto diretor de vendas da Xiaomi para a Europa Ocidental. Anteriormente, trabalhou para várias filiais da TP-Link. Chegou à empresa em 2012 e dois anos mais tarde foi nomeado responsável da marca para o Reino Unido, cargo que deixou em 2016 para assumir a direção da TP-Link na Alemanha.

Com o know-how de ter liderado duas filiais de peso no cômputo global da TP-Link, Nelson Qiao refere sentir-se “preparado e animado para trabalhar com a fantástica equipa de Portugal e Espanha e tornar a empresa uma das mais importantes no setor da conectividade”.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos