Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

20 anos a realizar projetos dos portugueses
2018-09-06

O Bricomarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, está a comemorar os seus 20 anos em Portugal, mas são os clientes que vão estar de parabéns!

Até dia 14 de Outubro, as 38 lojas Bricomarché vão ter uma campanha especial de aniversário. Em compras de valor igual ou superior a 30€, os clientes ganham prémios imediatos como descontos em restauração, hotéis, lazer, cultura ou utilidades e ficam imediatamente habilitados para o Grande Sorteio onde poderão ganhar um automóvel, bicicletas, smartphones, televisores ou consolas de jogos.

Para assinalar a celebração dos 20 anos em Portugal foi desenvolvido um selo e uma assinatura “20 anos a realizar os seus projetos” que vão estar presentes em todos os suportes de comunicação da marca – decoração de loja e folhetos. A marca vai estar em televisão com um filme de publicidade durante a campanha de aniversário.

Sérgio Ovelheiro, Administrador do Bricomarché explica que “estes 20 anos vêm celebrar o sucesso da insígnia em Portugal. São vários os projectos de proximidade para com os portugueses que temos estado a desenvolver e a concretizar, com o objectivo de levar os melhores produtos ao melhor preço! Fomos distinguidos com o Prémio Cinco Estrelas na categoria de Lojas de Bricolage, Decoração e Jardim pelo terceiro ano consecutivo, distinção que nos enche de orgulho e motivação para daqui a 20 anos continuarmos a ser uma referência”. Concluiu afirmando, ”esta caminhada de 20 anos tem tido um percurso ascendente fruto do empenho de todos os nossos colaboradores que, com a sua simpatia e experiência, ajudam os nossos clientes a concretizar os seus projetos e sonho. São 20 anos de experiência, dedicação e concretização!”.

20 anos em Portugal

Foi em 1998, em Almada, que a marca deu os seus primeiros passos em Portugal. Organizadas em 5 setores principais, as lojas Bricomarché oferecem milhares de artigos diferentes, desde os mais básicos aos mais técnicos, nas áreas da decoração, bricolage, construção, jardim e pet-shop. Disponibiliza ainda serviços de instalação por técnicos certificados, entregas ao domicílio e assistência técnica pós-venda.

Com um plano de expansão ambicioso, a insígnia Bricomarché pretende investir até 2020, em Portugal, 60 milhões de euros na abertura de 15 novos pontos de venda tendo como objetivo atingir a meta das 50 lojas no mercado português. Cada abertura compreende num conceito de evolução e melhorias na loja de forma a responder a todas as necessidades dos clientes. No ano em que comemora 20 anos a insígnia abriu duas superfícies comercias - Carvalhos e Lagos – sendo a loja do Sul do País a sua maior loja em Portugal (3.400m2) que inaugura um serviço completamente inovador – “Bâti Drive – exclusivo para o comércio de materiais de construção e outros artigos pesados concebido de forma a dar resposta às necessidades e especificidades do cliente profissional ou particular.

Atualmente o Bricomarché, marca que conquistou pelo 3º ano consecutivo o Prémio Cinco Estrelas - dispõe de 39 pontos de venda em Portugal e mais de 600 lojas em França e na Polónia.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos