Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Atlantic anuncia novo website corporativo: responsivo e intuitivo
2018-09-06

A Atlantic Portugal anunciou a disponibilização do novo website nacional da marca, dedicado a soluções baseadas em conforto térmico, inovação e ecoeficiência para todos os utilizadores e que sublinha o compromisso da marca com o mercado português, com os seus clientes, fornecedores e parceiros.

Responsivo, intuitivo e com uma boa usabilidade, este site pretende ser mais uma plataforma de comunicação da marca com os seus mais diversos públicos. De uma forma bastante intuitiva, o website está estruturado para responder a questões simples que vão da escolha dos sistemas de aquecimento, a aerotermia e à forma de instalação das mesmas, não esquecendo naturalmente de dar a conhecer todos os mais variados equipamentos da marca.

Como aquecer a sua água sanitária? Como aquecer a sua habitação? Como escolher os seus equipamentos de aquecimento e arrefecimento? São algumas das questões que guiam os utilizadores nas melhores práticas e soluções no mercado.

O motor de busca instalado na página vai facilitar ainda mais as pesquisas e o acesso a informação da marca, que pretenda consultar.

Também as soluções de registo em formação e de acesso ao blog da marca, e inscrição na newsletter da marca, ajudam a manter-se atualizado e em dia.

Como iniciativa inovadora de contacto direto e de comunicação com a marca, a Atlantic desenvolveu embutido neste website e na sua área de Serviços, uma série de formulários que agilizam estes procedimentos. Aqui encontramos o serviço de assistência técnica; o serviço de aconselhamento profissional, incluindo aqui o apoio comercial para responder a pedido de encomenda, informar prazos de entrega para gerir entregas personalizadas; o serviço de registo de garantia de caldeira doméstica; o serviço de engenharia que irá aconselhá-lo antes de adquirir um equipamento térmico, para que faça a melhor escolha, em função das suas necessidades; e o serviço de pós-venda que ajudará a que a sua instalação tenha um funcionamento adequado; o departamento de engenharia que está à disposição dos clientes sem custos, para ajudar a encontrar a solução que melhor se adapta às necessidades, bem como para prestar toda a assessoria necessária. A Atlantic conta com uma equipa altamente qualificada e com as ferramentas informáticas mais avançadas disponíveis para oferecer soluções tanto a nível de energia solar térmica como de equipamentos aerotérmicos, e através desta plataforma online e de forma muito simples, coloca este know-how ao dispor dos clientes.

Não menos importante, e porque é sempre importante conhecer e confiar nas marcas que elegemos para o nosso dia-a-dia, a área de Quem somos, que dá a conhecer um pouco melhor a marca, o grupo do qual faz parte, as certificações e preocupações ambientais, a diretiva ERP entre outros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos