Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Máquinas de lavar inovadoras da Hisense, com função de recarga, programas turbo e três tambores
2018-09-06

A Hisense apresentou em Berlin seis novos modelos de máquinas de lavar e de secar, entre as quais se destaca a nova máquina de lavar e secar da Hisense, uma máquina de lavar com três tambores e as séries EH com uma eficiência energética A+++ -20%.

WDBL1014V: máquina de lavar e secar compacta e potente com programa turbo

A nova máquina de lavar e secar WDBL1014V da Hisense é rápida, compacta e tem uma grande capacidade. Combina a máquina de lavar com a de secar num só eletrodoméstico e não necessita de demasiado espaço. Com uma capacidade até 10 kilos, a WDBL1014V pode trabalhar com cargas grandes. Lava e seca até 7 kilos de roupa de uma só vez.

Novo programa curto Wash&Dry lavar e secar em apenas uma hora

Graças ao potente motor invertido, pode lavar e secar até 1 kilo de roupa em apenas 1 hora. Mediante controlo eletrónico, o motor gira o tambor a um máximo de 1.400 rotações por minuto. Com 72 decibéis, inclusivamente na capacidade máxima de centrifugação, a máquina de lavar e secar é muito silenciosa e apenas vibra. A Hisense oferece uma garantia de 10 anos neste novo motor.

Combater o problema da meia perdida com a função de recarga manual

A função recarga é especialmente prática. Já aconteceu a todos pelo menos uma vez: a máquina está a lavar e, de repente, aparece uma segunda meia. Com a nova WDBL1014V, a Hisense põe fim às peças perdidas. A função de recarga permite parar o programa em funcionamento carregando num botão. Assim que o tambor pare, pode-se abrir a porta e acrescentar a meia perdida. Ao carregar novamente no botão, o programa recomeça.

Triple Wash: Hisense reinventa a lavagem

Prefere separar a roupa ou lavá-la toda junta? Com o novo Triple-Wash da Hisense isso já não será um problema. Esta máquina de lavar tem três tambores diferentes: um grande e mais fundo e dois pequenos aos que se pode aceder desde a parte superior. Por exemplo, a roupa normal coloca-se no tambor grande, enquanto que a roupa dos mais pequenos e a roupa mais delicada lavam-se em separado nos tambores superiores. A Triple Washer também incorpora o novo motor invertido da Hisense, a função recarga e a de Auto Dosing.

Power Jet Wash e Auto Dosing

A função Power Jet Wash desenvolvida pela Hisense assegura uma limpeza profunda. Tanto o detergente como a água distribuem-se a alta pressão no tambor da máquina de lavar de forma que penetram em profundidade no tecido e dissolvem as partículas de sujidade. Para assegurar que a quantidade de detergente e amaciador é a adequada, a Hisense incorpora na sua nova Triple Washer o sistema inteligente de dosagem. O Auto Dosing possibilita os melhores resultados em função da quantidade da roupa. Uma vez que os depósitos de detergente e amaciador se encontram separados, podem durar até 20 lavagens.

«Q»Grande rendimento, pouco consumo

Para clientes que conferem uma importância especial ao consumo energético, mas que também se preocupam com a comodidade e o rendimento, as máquinas de lavar das séries EH são a melhor opção. O modelo principal é comercializado com uma capacidade de 10 kilos. “Power Jet Wash” e “Super Quick Wash” asseguram uma funcionalidade muito cómoda, para além de obter uma classificação energética A+++ -20%.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos