Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Refeições saudáveis com o novo Light Grill da Hotpoint
2018-08-10

Realizar uma alimentação saudável é uma preocupação que, felizmente, começa a ser prioridade nas opções dos consumidores na hora de escolher os eletrodomésticos que satisfaçam as suas preocupações com a saúde e que vão ao encontro do seu estilo de vida. A pensar nisso, a Hotpoint acaba de lançar a sua nova linha de eletrodomésticos GoHealthy, uma linha mais avançada de aparelhos que unem o design diferenciador com funções, capacidades e tecnologia, que trazem uma nova experiência culinária cheia de prazer, aliando o sabor com o bem-estar. Porque nem sempre é fácil, quando se cozinha, conseguir combinar num só prato, o sabor, a leveza e a saúde!

O novo grelhador Light Grill, da gama GoHealthy, promete realçar os sabores dos alimentos e preservar as suas qualidades nutricionais, permitindo cozinhar carne, legumes e peixe, de forma duas vezes mais rápida, saudável e com uma cozedura uniforme. Tudo isto, praticamente sem fumos!

Com um design vertical, o novo grelhador da Hotpoint possui um elemento de aquecimento duplo, o que garante um resultado consistente, reduzindo o teor de gordura três vezes menos que um grelhador tradicional. A gordura pinga na bandeja, reduzindo o fumo e os odores na sua cozinha. Após terminar de cozinhar, basta retirar a grelha e a bandeja e colocá-las na máquina de lavar loiça para uma limpeza simples e fácil, pois todas as partes do grelhador são removíveis e podem ser colocadas na máquina de lavar loiça.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos