Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Makro reforça serviço para instalação de Cozinhas Profissionais a nível nacional
2018-08-10

A Makro acaba de anunciar o reforço de um serviço especialmente direcionado para os seus clientes do canal HoReCa. Todas as lojas Makro contam agora com uma Cozinha Profissional completamente equipada em exposição permanente. Em caso de compra dos clientes, é igualmente disponibilizado um serviço exclusivo para entrega e instalação das mesmas no estabelecimento, havendo ainda a possibilidade de fazer uma cozinha à medida.

Segundo Sylvain Gilis, Diretor Comercial da Makro Portugal, “Procuramos constantemente expandir e fortalecer o nosso leque de soluções e serviços de modo a garantir o máximo conforto, qualidade e segurança aos nossos clientes. As cozinhas profissionais vão ao encontro destas caraterísticas, facilitando de forma significativa a experiência do empresário da restauração que tem a partir do primeiro momento em que abre, reabre ou remodela o seu espaço, a Makro como fornecedor de vários equipamentos adequados ao seu espaço. Esta oportunidade concede-lhe ainda mais confiança em relação ao produto e à forma como vai enquadrá-lo posteriormente nas suas instalações.”

Os orçamentos são gratuitos e enviados através de um projeto desenvolvido em 2D, sendo que o cliente poderá aceder à visualização da sua cozinha profissional, de forma a perceber a melhor distribuição de todos os aparelhos e utensílios, podendo experimentar diferentes enquadramentos até chegar ao que mais se adequa às suas necessidades. A exposição permanente de Cozinhas Profissionais nas Lojas Makro possibilita ao cliente pensar e conceber a sua cozinha, podendo replicá-la no seu estabelecimento.

Por outro lado, os clientes poderão usufruir ainda do serviço de entrega e montagem a cargo de profissionais experientes, bem como visitas ao local, para que haja uma maximização da qualidade do projeto.

Este novo serviço, conta com equipamentos em inox da empresa Bracarense Climainox – fabricante nacional de mobiliário inox exclusivo para hotelaria – o que permite a transformação física do produto.

As cozinhas permanentes já se encontram expostas em todas as lojas Makro - Alfragide, Matosinhos, Palmela, Braga, Cascais, Gaia, Albufeira, Faro, Leiria e Coimbra – sendo que, por exemplo, as cozinhas de Coimbra já contribuíram para o evento Vagos Sensation Gourmet, realizado em julho passado.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos