Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Worten Mobile abre hoje em Portimão
2018-08-10

A Worten Mobile abre ao público hoje, dia 10 de agosto, no Aqua Portimão Shopping Center, no Algarve. A nova loja disponibiliza um atendimento especializado, as últimas novidades em tecnologia mobile, sem esquecer os pacotes de TV e a possibilidade de contratualizar serviços de gás e luz.A campanha de abertura inclui distribuição de flyers, comunicação em ponto de venda e nas redes sociais da marca.

Esta loja Worten Mobile conta com uma oferta alargada de smartphones, telemóveis e acessórios de telecomunicações – alguns deles em pré-venda, para assegurar o lançamento em primeira-mão das principais novidades do mercado – aos melhores preços, bem como soluções de pacotes integrados e tarifários versáteis.

A equipa de loja é composta por seis colaboradores, que irão garantir um atendimento personalizado aos clientes, para esclarecer todas as suas dúvidas e, assim, potenciar a compra adequada às suas necessidades ou preferências.

Num espaço moderno e atrativo, com cerca de 53m2 de área de venda, os clientes poderão conhecer e também experimentar as mais recentes novidades na área das telecomunicações. Por outro lado, ao aderirem, até 30 de setembro, nesta nova loja, a um pacote 3P (NOS ou MEO), os clientes recebem a oferta de um televisor LED de 32’’.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos