Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Samsung apresenta Galaxy Tab S4
2018-08-07

A Samsung Electronics Co., Ltd. apresenta o Samsung Galaxy Tab S4, um 2-em-1, pensado para o trabalho móvel. O Samsung Galaxy Tab S4 foi desenvolvido a pensar nos utilizadores que querem ser produtivos em movimento – seja no caminho de casa para o escritório ou para qualquer lado. O Samsung Galaxy Tab S4 oferece uma experiência que o ajuda a trabalhar de forma ainda mais inteligente e que melhora os índices de produtividade. Com um design moderno e elegante, o Samsung Galaxy Tab S4 oferece um ecrã envolvente, quatro colunas e funcionalidades de entretenimento melhoradas. O Samsung Galaxy Tab S4 assume-se como o dispositivo perfeito para quem quer aliar a portabilidade de um tablet com as capacidades de um PC.

“Na Samsung, acreditamos que os tablets têm um papel cada vez mais importante na simplificação das nossas vidas e na melhoria das experiências móveis de todos”, disse DJ Koh, Presidente e CEO da Samsung Electronics. “Com o Samsung Galaxy Tab S4, apresentamos um tablet premium, equipado com Samsung DeX, que ajuda os consumidores a atingir o seu melhor, estejam onde estiverem. Estamos muito entusiasmados por facultar aos nossos clientes o sentimento de prazer e conforto e sabemos que este novo membro do nosso ecossistema de dispositivos conectados está cheio de funcionalidades que vão certamente divertir todos os utilizadores”.

Com o Samsung Galaxy Tab S4, a Samsung disponibiliza pela primeira vez o Samsung DeX num tablet. Quando ligado ao teclado (Book Cover Keyboard - vendido separadamente) ou executado a partir do Painel Rápido (Quick Panel), o Samsung Galaxy Tab S4 tira o máximo partido do Samsung DeX, conferindo aos utilizadores a opção de mudarem da interface Android para uma experiência de desktop (computador). Com o Samsung DeX, é possível abrir várias janelas, ao estilo desktop para as aplicações Android diretamente no Samsung Galaxy Tab S4, e ainda redimensionar estas janelas quando necessário. Para além disso, é possível arrastar e largar conteúdos entre as aplicações e utilizar os atalhos de teclado e comandos para melhorar a eficiência.

Caso haja necessidade de mais espaço de ecrã, existe ainda uma opção para aumentar o Samsung DeX para um monitor externo com um adaptador opcional compatível HDMI - USB-C (não incluído na compra de um Samsung Galaxy Tab S4). Quando ligado, o Samsung Galaxy Tab S4 pode servir como um track pad ou sketch pad. Além disso, o Samsung Galaxy Tab S4 pode continuar a ser utilizado como um tablet Android totalmente funcional, conferindo aos utilizadores dois ecrãs para concluir as tarefas.

Seja no escritório, em casa ou em movimento, o Samsung Galaxy Tab S4 mantém-se ligado com uma bateria de 7,300mAh que permite até 16 horas de reprodução de vídeo[1]. Adicionalmente, com o Samsung Knox, a plataforma de segurança móvel da Samsung, os consumidores e as empresas podem certificar-se de que a informação crítica está protegida no dispositivo em múltiplos níveis. Os gestores de TI podem ainda personalizar a interface dos colaboradores para que esteja alinhada com as necessidades do negócio.

A S Pen acompanha o Samsung Galaxy Tab S4 para satisfazer as necessidades de produtividade mais exigentes. Oferece aos utilizadores uma forma muito eficiente de exprimirem a sua criatividade e de comunicarem. Podem tirar ainda notas rapidamente com a funcionalidade Screen-Off Memo, assim como gerir, traduzir e organizar notas com o Samsung Notes ou enviar mensagens personalizadas através do Samsung Live Message – tudo com a S Pen.

É mais fácil despachar trabalho quando contamos com o ecrã adequado. No entanto, mesmo o mais atarefado profissional consegue tirar uns minutos para se divertir a jogar ou a ver um filme. E agora pode encontrar uma experiência ainda mais envolvente num equipamento que pode levar consigo para todo o lado. Embora seja semelhante em dimensões ao Galaxy Tab S3, o Samsung Galaxy Tab S4 tem uma moldura mais fina para albergar um generoso ecrã de 10.5” com tecnologia Super AMOLED, assim como com uma relação de 16:10, com resolução 2560x1600 com 287 pixels por polegada (PPP) para assegurar a visualização de detalhes ainda mais vivos e imagens mais realistas. No que respeita a áudio, o Samsung Galaxy Tab S4 vem ainda com quatro colunas da AKG suportadas pela tecnologia Dolby Atmos® - que garantem um entretenimento super realista através de um sistema de som imersivo que envolve totalmente o utilizador. Com Dolby Atmos®, o Samsung Galaxy Tab S4 dispõe de diálogos mais limpos, campos de som envolventes, potência sem distorção e um volume de reprodução realmente consistente.

O Samsung Galaxy Tab S4 conta ainda com capacidades melhoradas concebidas para gerir os seus dispositivos conectados e o seu estilo de vida. O Samsung Flow permite que os utilizadores giram facilmente todos os seus equipamentos transferindo ficheiros, tarefas e notificações com a maior das facilidades. A aplicação SmartThings[2] do Samsung Galaxy Tab S4 facilita a monitorização e controlo dos equipamentos inteligentes em casa diretamente a partir do tablet. Além disso, o Daily Board[3] do Samsung Galaxy Tab S4 permite que o utilizador veja as suas fotos preferidas e informação quotidiana como a relativa às condições meteorológicas, o calendário e as horas num único local de simples acesso.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos