Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Electrocortes inaugura nova loja
2018-07-30

A Electrocortes, Lda inaugurou uma nova loja, junto à sua antiga sede na EN356/2, numero 383, nas Cortes. Esta nova unidade comercial de 600 metros quadrados de superfície é extremamente moderna, tem acessibilidade para cadeiras de rodas, estacionamento para 30 viaturas e está apenas a 5km do centro da cidade.

A inauguração decorreu no dia 19 de Julho e contou com a presença de fornecedores e amigos. A loja abriu ao público no dia 21 de Julho com descontos especiais em muitos artigos e promoções que decorrem durante o primeiro mês da nova loja.

Uma das principais características de diferenciação da nova loja é o seu conceito Showroom, pois tem uma cozinha ativa para showcooking preparada para formações e demonstrações. Um espaço cuidado e pensado ao pormenor numa clara aposta na continuidade. "Os produtos têm outro brilho no novo espaço" afirma Jorge Lopes, o Gestor Comercial da nova loja, que reforça que o objetivo deste projeto é "apostar na renovação das relações existentes e criar novas com uma nova geração de clientes. Acreditamos que esta área de negócio vai existir cada vez mais baseada no serviço prestado ao cliente e ao contrário do que se possa pensar grande parte desse serviço acontece no processo de venda. Num espaço renovado, onde o cliente se vai sentir bem, onde vai encontrar os melhores modelos e onde continua a contar com a experiência dos profissionais com quem vai falar, comprar torna-se mais fácil."

Brevemente, haverá também novidades no online, segundo afirma Jorge Lopes, o profissional responsável pelo novo projeto que deixa uma mensagem positiva e de confiança " acreditem e valorizem o serviço ao cliente, a guerra dos preços não tem vencedores"

Veja as imagens da nova loja aqui

Imagens cedidas pela organização


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos