Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

NEC lança nova geração de monitores de 27 polegadas para uma experiência de trabalho mais confortável
2018-07-26

A NEC Display Solutions Europe, através da Liscic, acaba de anunciar a sua última geração de monitores MultiSync®, para uma experiência de trabalho mais confortável e produtiva. Os novos monitores de grande dimensão foram especialmente concebidos para escritórios modernos e lojas com níveis de luz ambiente controlados, garantindo uma resolução nítida e níveis de brilho ajustáveis para qualquer tipo de ambiente. A Série C MultiSync® pertence a uma família de monitores que combina elevada qualidade e fiabilidade com um custo reduzido de manutenção.

A maioria dos monitores corporativos de escritórios oferecem um tamanho de apenas 24 polegadas, e muitos dos funcionários acabam por utilizar dois ecrãs para poderem visualizar várias aplicações em simultâneo. Assim, a nova família MultiSync® da NEC possui um ecrã de 27” para tornar as aplicações mais fáceis de ler e permitir um melhor controlo de várias janelas abertas, em paralelo.

Jan Gräf, Product Manager Desktop Displays na NEC Display Solutions Europe, afirma: “Os monitores utilizados em paralelo estão a tornar-se cada vez mais comuns no local de trabalho, especialmente entre os criativos que acham que os monitores tradicionais de 24” não são grandes o suficiente para gerir as múltiplas janelas das aplicações que utilizam. Essa configuração pode proporcionar uma visualização desconfortável e pouco produtiva, e é por isso que a nova linha de 27” da NEC está focada em permitir ao utilizador a capacidade de navegar num único ecrã central, sem ter que virar a cabeça num amplo ângulo de visão."

Além do modelo PA271Q, a nova família MultiSync® inclui o E271N de entrada de gama e o mais avançado monitor EA271F para escritório.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos