Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Huawei implementa a terceira edição do Programa “Seeds for the Future” em Portugal
2018-07-23

A Huawei, líder mundial em soluções de tecnologias de informação e comunicação (“TIC”) implementa mais uma vez em Portugal o programa “Seeds for the Future”, que proporciona a estudantes universitários Portugueses das áreas de Engenharia Eletrotécnica e de Comunicações , Informática e outras áreas relacionadas, uma experiência em Pequim e na sua sede em Shenzhen.

As áreas das Tecnologias de Informação e Comunicação são cada vez mais relevantes para a competitividade de uma nação no mundo digital em que vivemos, portanto a educação desempenha um papel crucial para o desenvolvimento de qualquer país. O Programa “Seeds for the Future” da Huawei visa proporcionar uma oportunidade única para os melhores alunos destas áreas, oriundos das melhores universidades portuguesas, a oportunidade de visitarem uma das mais avançadas e inovadoras instalações de Investigação & Desenvolvimento do mundo.

Nesta experiência, os alunos têm a oportunidade de conviver com o ambiente único de uma empresa de alta tecnologia, globalmente reconhecida, interagir com engenheiros de alto nível, assistir à demonstração de várias soluções inovadoras e experienciar atividades práticas na sede da Huawei, em Shenzhen. Farão também uma visita a Pequim durante esta viagem.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos