Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Refresque o seu verão com sumos Kenwood
2018-07-18

Os dias quentes de verão convidam a refrescantes bebidas que oferecem ao organismo nutrientes essenciais e uma hidratação profunda. Quer seja de fruta ou legumes, ou uma deliciosa mistura de ambos, descubra os incríveis smoothies, sumos, batidos e cremes que os produtos Kenwood conseguem preparar. Numa iniciativa especial, escolha o seu Centrifugador, liquidificador, espremedor ou varinha mágica e tenha até 30€ de reembolso. Comece hoje a sua vida saudável e ainda mais saborosa com Kenwood.

Comece o dia com um delicioso sumo natural, smoothie ou batido cheio de energia. Coloque os alimentos que mais gosta, mesmo os mais fibrosos, na máquina e veja como se transformam num poderoso mix de vitaminas com um sabor de exceção. Prepare a mais, coloque num copo e leve consigo para o perfeito snack do meio da manhã.

Para sobremesa, lanche ou primeiro prato, considere cremes, ótima fonte de alimentação saudável e equilibrada.

Para facilitar a vida aos amantes de sumos ou para aqueles que estão curiosos por descobrir este mundo cheio de sabor, Kenwood lança uma promoção especial – até 31 de julho é possível adquirir um Processador, Centrifugador, liquidificador, espremedor ou varinha mágica, da seleção, com reembolso até 30€.

Sem desculpas, dê inicio a uma vida com mais cor. Prepare as suas receitas favoritas ou descubra novas. Retire dos alimentos todos os seus benefícios, quer do ponto de vista funcional, quer do ponto de vista do sabor. Tão fácil, rápido e saboroso. Kenwood revoluciona o conceito de beber sumos.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos