Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Bizdirect é o parceiro do ano da Microsoft Portugal em CRM
2018-07-18

Decorre esta semana mais uma edição do Inspire, o evento anual da Microsoft Corporation dedicado ao ecossistema mundial de parceiros no qual a Bizdirect venceu o prémio de Business Applications Partner of the Year, na área de CRM, para o mercado nacional. Esta distinção como Business Applications Partner of the Year, assenta no reconhecimento da qualidade do trabalho desenvolvido como parceiro da Microsoft na implementação de soluções de CRM por parte da Bizdirect, concretamente na plataforma Microsoft Dynamics 365.

João Mira Santiago, CEO da Bizdirect, que recebeu o prémio em Las Vegas, afirma que “A distinção pelo desempenho atingido e pelo contributo para o desenvolvimento do negócio de Business Applications no mercado português é o reconhecimento maior que um parceiro pode receber nesta área de negócio. Esta distinção evidencia igualmente as competências da Equipa Bizdirect e a nossa capacidade em implementar projetos desafiantes assentes em tecnologia Dynamics 365. Dedicamos também este prémio aos nossos clientes pelo voto de confiança que têm depositado na nossa Equipa, sem os quais não seria possível este reconhecimento.”

Com mais de 15 anos de experiência na implementação de soluções de Customer Relationship Management (CRM) em Portugal e no estrangeiro em clientes de diversos setores, desde o retalho, indústria, hotelaria, automóvel, educação, serviços, entre outros, a Bizdirect junta à certificação de Parceiro Gold Microsoft, o reconhecimento como Parceiro do Ano em Portugal.

O Inspire reúne mais de 17 mil empresas de todo o mundo, sendo um dos momentos-chave de ligação à comunidade de parceiros da Microsoft. A Microsoft Portugal fez-se acompanhar em Las Vegas por um recorde de participações portuguesas, com cerca de 80 participantes, de perto de 50 empresas.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos