Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

TEFAL lança utensílios de cozinha Ingenio- Especial Sugestões de Verão
2018-07-17

A TEFAL lança no mercado uma oferta de utensílios de cozinha inovadores, com design elegante e de qualidade premium. Distinguidos com o Prémio GOOD Design 2015 pelo Museu Atneu de Arquitetura e Design de Chicago, cada utensílio tem um engenho que torna o cozinhar ainda mais fácil. Resistentes a altas temperaturas até 230º e sem BPA ou Ftalatos, são inofensivos para a saúde, garantindo o respeito pelo sabor dos alimentos.

Com tecnologia inovadora como o anel de segurança em silicone que protege as mãos do contacto com o calor e permite o apoio do utensílio nos tachos enquanto cozinha, são compatíveis com máquina de lavar a loiça, evitam a ferrugem ou corrosão e são resistentes a altas temperaturas, até 230º. Os novos utensílios de cozinha premium são resistentes a manchas e de fácil limpeza

A gama é composta por Pinça de Salada Multifuncional, de encaixe, que poderá ser utilizada como colher ou pinça. O Cortador de Pizza com Lâmina Tritan ™, permite um maior desempenho do corte com total segurança, sendo anti-aderente e anti-riscos. É extremamente resistente ao calor e a manchas e totalmente desmontável para uma fácil limpeza.

A Tesoura de Cozinha é uma tesoura multiusos com lâminas afiadas para um corte eficiente e removíveis para uma fácil limpeza. As Pinças de Cozinha têm pontas de platinium silicone antiderrapantes, resistentes a altas temperaturas até 250ºC com sistema de fecho para uma fácil arrumação. A gama conta também com um Ralador com lâminas invertidas em aço inoxidável, com cobertura de proteção amovível para maior segurança. A sua patilha antiderrapante de encaixe em silicone, permite estabilidade ao ralar diretamente para o recipiente. E para completar a gama, uma vasta escolha de utensílios como a espátula, batedor, concha, colher de massa, colher de servir, escumadeira e espátula para preparar e servir. Toda a gama é inovadora, repleta de engenho para facilitar o seu dia a dia na cozinha e sempre com a garantia de qualidade da Tefal.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos