Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Dê mais sabor ao Verão com o novo Mastergrill da Flama- Especial Sugestões de Verão
2018-07-16

Com a chegada do verão, chega também a época dos experts em grelhados assumirem o comando da cozinha! A pensar nestes verdadeiros mestres que nunca falham o ponto certo, a Flama apresenta o Mastergrill: o novo grelhador a carvão que promete revolucionar os almoços e jantares da temporada.

Fácil e intuitivo, está pronto a funcionar em apenas alguns minutos. Com um recipiente próprio para o carvão, inclui ainda um sistema de ventilação, regulável através de um botão.

E para quem é fã deste tipo de grelhados, mas fica de pé atrás com o fumo, o novo modelo da Flama apresenta uma emissão de fumos reduzida que possibilita a sua utilização não apenas em espaços abertos como também em áreas fechadas.

Já a grelha, em aço, permite tirar o melhor partido dos seus cozinhados: na zona central, a temperatura é mais elevada e ideal para grelhados mais rápidos e texturas crocantes; na restante superfície, a temperatura é mais baixa e perfeita para cozinhados mais lentos.

O Mastergrill é totalmente desmontável, facilitando assim a sua limpeza, e inclui uma bolsa de transporte para que o possa levar para qualquer ocasião. Leve, compacto e com um design atual, está disponível em vermelho, preto e cinzento.

Dos dias quentes ficam as memórias da praia, dos fins de tarde na esplanada e das horas à mesa repleta de amigos, família e claro, deliciosos grelhados a acompanhar!

Viva um Verão memorável com a Flama!

PVPR: 99 euros


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos